Leia Mais
Furacão Sandy se transforma em tempestade extra-tropical ao atingir o soloGuarda costeira resgata corpo no mar após naufrágio provocado pelos ventos de SandySandy deixa 300 mil residências sem luz no estado de Nova York Sandy ameaça paralisar reatores nucleares Sandy provoca 16 mortes e inundações na costa leste norte-americana Sandy provoca duas mortes em Nova Jersey e uma em Nova YorkMenos força
O furacão Sandy tocau a terra em Nova Jersey por volta das 22h desta segunda-feira (horário de Brasília.) Pouco antes, o Centro Nacional de Furacões (CNH), com sede em Miami, emitiu comunicado informando que a tormenta havia perdido força e se transformou em uma tempestade extra-tropical.
De acordo com o CNF, fortes chuvas atingiram toda a costa leste dos Estados Unidos. Com ventos de 130 km/h e deslocando-se a 37 km/h, o olho de Sandy atingiu as proximidades de Atlantic City. A classificação de tempestade extratropical significa que o ciclone ainda tem ventos com a força de um furacão, mas com menos intensidade.