Leia Mais
Americanos usam redes sociais para pedir doações após Sandy Eleições cubanas são adiadas após passagem de SandySobe para 71 número de mortos por Sandy no Caribe; EUA registram 55 vítimasSandy deixa 48 mortos e milhões sem luz na costa leste dos EUAPopulação dos EUA enfrenta difícil retomada de rotina após SandyNo Twitter, os internautas utilizam #sandyaid (Ajuda Sandy) e #sandyvolunteer (Voluntários Sandy) para pedir doações e indicar os postos de entrega e recepção da ajuda.
Jessica Lawrence, diretora administrativa da NY Tech Meetup - organização sem fins lucrativos que apoia a comunidade tecnológica de Nova York - disse que está pedindo ajuda através de seus 28 mil seguidores no Twitter e Facebook.
Ao menos 140 especialistas em informática estão a espera da reabertura de escolas, lojas e outras atividades para auxiliar na recuperação de dados.
No sul de Manhattan - zona particularmente afetada por Sandy - muitos ainda estão sem energia, o que aumenta o desafio para disponibilizar a ajuda na região.