Leia Mais
Obama promete ajuda 'a longo prazo' para vítimas de Sandy Obama oferece apoio às vitimas de Sandy, enquanto Romney retoma campanha Aliado de Romney elogia gestão de Obama na crise da supertempestade SandyObama e Romney disputam votos antecipados; 10 milhões já votaramChina e Japão preferem Obama Romney liga Obama a Chávez e Mariela CastroObama quer seguir representando a mudança, apesar do primeiro mandatoEm Wisconsin e New Hampshire, Romney ainda continua dentro da distância de ataque, apesar dos sinais de que as opiniões estão se consolidando e do pequeno número de eleitores indecisos, aponta a nova pesquisa WSJ/NBC/Marist.
Obama tem uma vantagem de 49% a 46% em Wisconsin e de 49% a 47% em New Hampshire, ambas dentro da margem de erro dos levantamentos.
Em Iowa, onde Obama lançou sua campanha em 2007, o presidente tem uma vantagem maior sobre Romney, de 50% a 44%, fora da margem de erro de 2,9 pontos porcentuais. Sua liderança neste Estado se deve, em grande parte, ao apoio do eleitorado feminino e dos jovens. As informações são da Dow Jones.