O brasileiro e parte de sua família moravam nos Estados Unidos. O Itamaraty ainda não recebeu da família de Tiago Neto pedido sobre documentos nem para o translado do corpo. O enterro deve acontecer no Rio de Janeiro, de onde Tiago saiu para morar nos Estados Unidos com a família.
Leia Mais
Energia começa a voltar a Nova York quatro dias após Sandy Pentágono mobiliza meios para ajudar as vítimas de SandyRevolta toma conta dos novaiorquinos quatro dias depois da passagem de Sandy Brasileiro morto durante passagem do Sandy é enterradoNova York enfrenta o frio depois da supertempestade SandyCruz Vermelha se organiza para nova tempestade nos EUA Eletricidade volta a Manhattan, mas 900 mil nova-iorquinos permanecem sem luzFamília de brasileiro morto nos EUA faz campanha na internet para arrecadar dinheiroCuba mantém eleições na maior parte do país, apesar dos estragos da Tempestade SandyBloomberg cancela a Maratona de Nova YorkNo facebook, o filho de Ferreira Neto, Lincoln Rosa Ferreira Neto, fez várias homenagens ao pai e contou o que estava sentindo. “Ainda não to acreditando, parece q a qualquer momento meu Paizão vai aparecer dizendo:- colé manézão, q ta passando?ETERNAMENTE VOU TE AMAR PAI."
Lincoln também detalhou as dificuldades para entrar em contato com o consulado do Brasil em Nova York para providenciar o translado do corpo.”Hj é o terceiro dia q não trabalho, não tem sido fácil correr atrás dos preparatórios do enterro do meu pai, mas Deus colocou ao meu lado as pessoas certas”, disse Lincoln por meio da rede social.
Mortes
Pelo menos 90 pessoas morreram nos Estados Unidos em decorrência da passagem da tempestade Sandy, que, inicialmente, foi considerada um furacão. Mas os números ainda são objeto de análise das autoridades.