Após o anúncio que confirmou a gravidez da duquesa de Cambridge, as especulações sobre o sexo do bebê e sua aparência já movimentamos fãs de tudo que é relativo à família real britânica. O artista forense - profissional que reconstitui aparências de vítimas de crimes e desenha retratos falados - americano Joe Mullins reuniu, em duas imagens, o que seria a “beleza real”.
De acordo com o Daily Mail, se for menino, espera-se que ele herde mais características de William, com as orelhas pronunciadas e o couro cabeludo um pouco recuado. Já a menina teria cabelos mais escuros, como os de Kate.
O mesmo artista já fez esse trabalho com casais famosos como Brad Pitt e Angelina Jolie, chegando a um resultado bem próximo da criança que nasceu posteriormente.
Outras fontes também fizeram suas apostas. O popular site “Morph Thing” divulgou imagens dos futuros bebês, com menos idade que a do artista americano, e os pequenos aparecem com cabelo bem mais fino e orelhas mais salientes.
Anúncio conturbado
O casal tinha a intenção de manter a notícia da gravidez em segredo até o Natal, mas Kate foi internada em um hospital com enjoo causado por uma condição rara, chamada Hyperemesis gravidarum (HG), o que precipitou o anúncio.
Kate, de 30 anos, está entre a sexta e a oitava semana de gravidez e precisou receber soro para evitar desidratação. A família real informou também que todos estavam encantados com a notícia e que não havia motivo para alarme.