Milhares de caminhões e carros estão presos há cinco dias em um engarrafamento de cerca de 200 quilômetros, causado por uma forte nevasca no noroeste de Moscou. A rodovia M-10 liga a capital à segunda maior cidade da Rússia, São Petersburgo.
A polícia na região de Tver informou que suprimentos estavam chegando na rodovia, mas muitos motoristas diziam que estavam ficando sem gasolina para manter seus motores e o sistema de aquecimento ligados, correndo sério risco de hipotermia.
Leia Mais
Para evitar pânico, governo da Rússia anuncia que mundo não vai acabar dia 21Tremor de 6,8 de magnitude atinge litoral do Pacífico da Rússia Nevasca no meio-oeste americano ameaça viagens no NatalAs autoridades chegaram a anunciar algumas vezes que o trânsito estava liberado, mas poucas horas depois reconheceram que a estrada continuava congestionada. Houve divergências também sobre a extensão do engarrafamento, mas a imprensa russa acredita que é o maior da história do país, e está sendo provocado pela combinação de mau tempo com falta de preparo.
Com agências.