Uma das apresentadoras da rádio australiana que fez uma ligação falsa para o hospital no qual estava internada a esposa do príncipe William, Kate, e que terminou com a morte de uma enfermeira disse nesta segunda-feira, entre lágrimas, que não para de pensar na falecida.
Leia Mais
Morre enfermeira do hospital de Kate que caiu em trote de rádioHospital onde Kate está internada cai em pegadinha de rádioRádio australiana oferece US$ 525 mil à família de enfermeiraDavid Cameron considera 'suicídio' de enfermeira uma tragédiaHospital britânico nega contato com rádio australiana sobre troteA locutora se fez passar pela rainha da Inglaterra, Elizabeth II, para obter detalhes sobre a gravidez de Catherine, a duquesa de Cambridge, que estava internada no hospital.
Saldanha, de 46 anos e mãe de dois filhos, foi encontrada morta poucos dias depois. A imprensa britânica afirma que ela cometeu suicídio e considera os dois apresentadores australianos responsáveis.
"Espero que estejam bem, realmente espero", afirmou sobre a família da enfermeira. Greig e seu colega Michael Christian, ambos apresentadores na rádio 2Day FM, ligaram para o hospital e se fizeram passar pela rainha e o príncipe Charles.
.