(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Locutora que fez piada com a família real não para de pensar em enfermeira morta


postado em 10/12/2012 06:46 / atualizado em 10/12/2012 14:59

 

Populares depositaram flores na porta do alojamento onde a enfermeira morava(foto: AFP PHOTO / CARL COURT )
Populares depositaram flores na porta do alojamento onde a enfermeira morava (foto: AFP PHOTO / CARL COURT )

 Uma das apresentadoras da rádio australiana que fez uma ligação falsa para o hospital no qual estava internada a esposa do príncipe William, Kate, e que terminou com a morte de uma enfermeira disse nesta segunda-feira, entre lágrimas, que não para de pensar na falecida.

 

"Não paro de pensar", disse Mel Greig em uma entrevista a um canal de televisão ao comentar a morte de Jacintha Saldanha, a enfermeira do hospital King Edward VII que passou a ligação da locutora a um colega.

 A locutora se fez passar pela rainha da Inglaterra, Elizabeth II, para obter detalhes sobre a gravidez de Catherine, a duquesa de Cambridge, que estava internada no hospital.

 Saldanha, de 46 anos e mãe de dois filhos, foi encontrada morta poucos dias depois. A imprensa britânica afirma que ela cometeu suicídio e considera os dois apresentadores australianos responsáveis.

 "Espero que estejam bem, realmente espero", afirmou sobre a família da enfermeira. Greig e seu colega Michael Christian, ambos apresentadores na rádio 2Day FM, ligaram para o hospital e se fizeram passar pela rainha e o príncipe Charles.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)