O jornal estatal chinês Shenyang Evening News identificou a terceira vítima das explosões em Boston como Lu Lingzi. Segundo a publicação, ela era uma estudante da Universidade de Boston.
Leia Mais
Maratona de Londres vai prestar tributo às vítimas de BostonFlores, cartões e camisas enfeitam memorial improvisado em BostonBombas de Boston seriam feitas de panela de pressão, pregos e metalEUA irão até 'confins da Terra' em busca de autores de explosões em BostonFBI confirma que bombas foram feitas com panelas de pressão e estilhaços de metalMedidas de segurança serão ajustadas para Maratona de Nova York, diz prefeitoNos Estados Unidos, muçulmanos temem represália por suspeitas envolvendo explosões em Boston Estados Unidos homenagearão vítimas das explosões em cerimônia em BostonFBI aprofunda investigação sobre explosões, mas tem poucas respostasApós Boston, Brasil promete segurança durante grandes eventos no paísO consulado chinês em Nova York disse em um comunicado na terça-feira que outro cidadão da China foi ferido e estava em condição estável após uma cirurgia.
Mais cedo, duas das três pessoas mortas no atentado já haviam sido identificadas. Krystle Campbell, de 29 anos, foi identificada por seu pai, William. Ela era gerente de um restaurante.
O pai da vítima contou que ela estava perto da linha de chegada na companhia de sua melhor amiga. Elas pretendiam tirar uma foto do namorado da amiga de Krystle, que corria a maratona. A amiga de Krystle ficou gravemente ferida. William declarou-se devastado pela perda.
Além de Krystle, familiares confirmaram a morte do pequeno Martin Richard de oito anos. Ele estava perto da linha de chegada, assistindo à corrida na companhia de sua família. As informações são da Associated Press e da Dow Jones.