Um grande número de disparos foi escutado no quintal onde a polícia americana faz um cerco a um barco onde pode estar escondido um dos suspeitos do ataque com bomba durante a maratona de Boston. Dzhokha Tsarnaev, de 19 anos escapou de um tiroteio com a polícia na noite de quinta-feira e era procurado em uma área de 20 quadras na região metropolitana de Boston.
Galeria de fotos da busca pelo suspeito do atentado em Boston
A polícia está fazendo um esforço para prender o jovem com vida, para que ele possa esclarecer os motivos do ataque a bombas feitos na chegada da Maratona do Patriota. As explosões deixaram três mortos e mais de 180 feridos. No início da noite, mesmo com o local cercado por mais de 70 policiais, foram ouvidos novos disparos.
Barco onde o suspeito pode estar escondido - Foto: No início da noite desta sexta-feira, policiais encontram um rastro de sangue que ia até a embarcação colocada no quintal de uma residência em Watertown. Rapidamente, centenas de policiais foram levados ao local e, durante o cerco, foram escutados novos disparos.
As autoridades acreditam que Dzhokha possa ter explosivos com ele, além de armas de fogo. Durante a noite dessa quinta-feira, Dzhokha e seu irmão Tamerlan Tsarnaev trocaram tiros com policiais perto da universidade Massachusetts Institute of Technology (MIT). Depois de uma longa troca de tiros, Tamerlan e um policial morreram. Um outro oficial ficou seriamente ferido.
Aguarde mais informações