Em mais uma tragédia envolvendo armas de fogo, um homem abriu fogo perto da Faculdade Santa Mônica, no estado da Califórnia, matando seis pessoas. O atirador foi morto pela polícia depois de trocar disparos na biblioteca da escola.
Leia Mais
Tiroteio na Califórnia deixou ao menos seis mortos, dizem autoridades locaisComeça reunião de Obama com presidente chinês Ataque na Califórnia deixa pelo menos 3 mortos e 5 feridos Atirador de Santa Monica, na Califórnia, era doente mentalPolicia corrige informação e diz que cinco pessoas morreram em tiroteio nos EUADe acordo com testemunhas, o atirador posicionou-se numa esquina e começou a atirar a esmo contra diversos veículos que passavam perto da faculdade, inclusive um ônibus. A seguir, prosseguiu a chefe de polícia, o suspeito foi morto pela polícia na biblioteca da faculdade.
A Faculdade Santa Monica tem aproximadamente 34 mil alunos e estava cheia no momento do incidente. Um suspeito foi levado sob custódia depois dos tiroteios. O motivo do ataque é desconhecido. O local fica a aproximadamente 5 quilômetros de onde o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, participava de um evento fechado no início da tarde de ontem. Segundo o Serviço Secreto, o evento não foi afetado.