A Fifa não quis confirmar neste domingo a data do retorno de seu presidente, Joseph Blatter, ao Brasil, e se limitou a anunciar "que ele estaria presente para a última semana" da Copa das Confederações."No momento, podemos confirmar que ele estará presente para as meias-finais" (26 e 27 de junho), declarou o porta-voz da competição, Pekka Odriozola, durante uma coletiva de imprensa.
Leia Mais
Após receber garantias, Joseph Blatter vai voltar ao BrasilBlatter diz que Copa no Brasil é mais complicada do que na África do Sul"Nós já informamos que ele (Blatter) foi para a Turquia para o jogo de abertura do Mundial Sub-20, e também já confirmamos que ele voltaria para a última semana do torneio" para as meias-finais e a final, indicou Odriozola. "É normal ele estar no início e no final de uma competição".
Espera-se que Blatter participe de um evento em Belo Horizonte na próxima quarta-feira, mas a Fifa não confirmou sua presença. Na sexta-feira, a Fifa anunciou que Blatter retornaria no dia 25 de junho, mas neste domingo ignorou essa data.