Jornal Estado de Minas

Astro da série Glee morreu por mistura de heroína e álcool

O ator Cory Monteith, que tinha 31 anos, foi encontrado morto em um hotel no Canadá

Correio Braziliense
O ator Cory Monteith, cujo corpo foi encontrado em um quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, durante o fim de semana, morreu após misturar heroína e álcool, afirmaram as autoridades. "Neste momento não há nenhuma evidência para sugerir a morte do Sr. Monteith foi outra coisa senão uma mais-trágico acidente", diz o órgão responsável pela perícia em um comunicado divulgado por vídeo nesta terça-feira.
A causa da morte da estrela de Glee, que tinha 31 anos, foi determinada por uma autópsia e por exames toxicológicos. A investigação continua. "A família de Mr. Monteith tomou conhecimento das circunstâncias que cercam a morte", disse o legista. "Em nome dos membros da família, o órgão responsável pela autópsia pede que a mídia respeite sua privacidade neste momento difícil".

O ator tinha problemas com drogas e não escondia do público a luta para manter a vida em ordem. Em abril deste ano, ele se submeteu durante um mês a um tratamento contra dependentes químicos em uma clínica de reabilitação.