A casa em que três mulheres foram mantidas em cativeiro e abusadas sexualmente por mais de dez anos foi demolida nesta quarta-feira. Contudo, autoridades temem que os escombros do local sejam vendidos na internet como "relíquias" de uma cena de crime.
Leia Mais
Sequestrador de Cleveland é condenado a prisão perpétuaSequestrador de Cleveland diz que 'não é monstro'Sequestrador de Cleveland pede desculpas a suas refénsMichelle Knight: vítima de Cleveland tem a vida marcada pela infelicidadeSequestrador e estuprador de Cleveland encontrado morto na prisãoMichelle Knight, uma das mulheres que havia sido sequestrada, apareceu na casa nesta quarta-feira para fazer uma breve declaração e soltar alguns balões. A multidão de espectadores aplaudiu quando a demolição começou.
As três mulheres desapareceram separadamente entre 2002 e 2004, quando tinham 14, 16 e 20 anos de idade. As três tinham aceitado uma carona de Castro antes de serem sequestradas.
Elas escaparam no dia 6 de maio, quando Amanda Berry, hoje com 27 anos, quebrou parte de uma porta e gritou para os vizinhos em busca de ajuda. Castro foi preso naquela noite.
A casa, que rapidamente se tornou uma atração na cidade, estava sendo mantida sob guarda policial 24 horas por dia em meio a ameaças de incêndio criminoso.
Promotores dizem que Castro chorou quando aceitou a demolição da casa e mencionou suas "lembranças felizes" no local com as mulheres.