Jornal Estado de Minas

Polícia pede que fãs de Paul Walker parem de cantar pneus

AFP

A polícia da cidade californiana onde o ator Paul Walker morreu em um acidente de carro pediu nesta segunda-feira aos fãs da saga "Velozes e Furiosos" que parem de cantar pneus diante do local da colisão.

As autoridades receberam queixas de que fãs de Walker estão "queimando" pneus e fazendo manobras perigosas na estrada de Santa Clarita, no noroeste de Los Angeles, onde o ator de 40 anos morreu no sábado em uma colisão.

Os fãs também construíram um memorial improvisado no local onde o Porsche vermelho bateu em uma árvore e pegou fogo no sábado. O carro era dirigido por Roger Rodas, amigo de Walker, que também morreu.

"Enviamos oficiais ao local do acidente esta manhã após queixas de que motoristas estão queimando pneus e realizando manobras perigosas no local", disse o sargento Richard Cohen, em Santa Clarita.

"Até o momento ninguém foi detido, mas temos funcionários no local para evitar que este comportamento se repita".

Walker, 40 anos, atuou em cinco dos seis filmes da série "Velozes e Furiosos", ao lado de Vin Diesel e Michelle Rodríguez.

O ator, que era de fato apaixonado por carros e alta velocidade, curtia o feriado do Dia de Ação de Graças entre as gravações do sétimo filme da saga, previsto para ser lançado em julho.