Jornal Estado de Minas

François Hollande visita primeira-dama no hospital pela primeira vez

Valerie Trierweiler foi internada na semana passada depois de a revista Closer ter publicado que Hollande teria um caso extraconjugal com a atriz Julie Gayet

Agência Estado
Paris, 17 - O presidente da França, François Hollande, visitou ontem à noite a primeira-dama, Valerie Trierweiler, pela primeira vez desde que ela foi hospitalizada. A informação foi confirmada por um funcionário do Palácio do Eliseu.
Valerie, de 48 anos, está internada desde a semana passada no Hospital Pitie-Salpêtrière. Ela foi hospitalizada depois de a revista Closer ter publicado que Hollande teria um caso extraconjugal com a atriz Julie Gayet. A informação oficial é de que Valerie teve uma "crise nervosa".

A porta-voz de Valerie, Patrice Biancone, disse à Associated Press que o estado de saúde da primeira-dama estava melhorando e que, até então, apenas uma pessoa de sua família - um filho - havia feito uma visita a ela.

A Rádio Europe-1 informou ontem à noite que Julie Gayet teria dito à emissora por telefone que os rumores de que ela estaria grávida são falsos. A atriz não falou publicamente sobre o assunto e seu agente e advogado se recusou a comentar sobre sua vida privada. Fonte: Associated Press.