Para enfrentar a baixa taxa de natalidade na Dinamarca, uma agência de turismo do país aposta no turismo como método conceptivo. Para isso, a empresa criou a campanha "Faça isso pela Dinamarca", em que, além de oferecer descontos especiais para viagens "durante o período fértil", também vai oferecer um prêmio para o casal que engravidar durante uma dos pacotes de viagem vendidos pela empresa.
Os futuros pais que comprovarem que o bebê que está a caminho foi "feito" em um dos roteiros românticos vendidos pela companhia, vão concorrer a um suprimento de fraldas para três anos e uma viagem para a nova família.
Para ajudar os casais, o site da campanha oferece até um calendário para calcular o período fértil. A página também oferece alguns conselhos para quem pretende ter filhos, como recomendações para que os homens evitem calças apertadas e que as mulheres fiquem deitadas por 15 minutos depois da relação sexual, para deixar a gravidade facilitar o trabalhos dos espermatozoides.
Com roteiros escolhidos para aumentar a libido, a agência oferece viagens para Barcelona, Berlim, Londres, Nova York, Paris e Roma.
Segundo a propaganda feita pela agência de turismo, a Dinamarca enfrenta uma queda na taxa de nascimentos nos últimos 27 anos. A baixa taxa de natalidade representa um problema para países escandinavos, que já enfrentam problemas com o envelhecimento da população.