A brasileira Márcia Mikhael, refém libertada na ação policial durante o sequestro em um café em Sydney, na Austrália, nessa segunda-feira (15), está bem e em segurança, informaram nesta terça seus parentes.
As primas da brasileira, Adibe George Khuri e Cláudia Marone, disseram que a instrutora de ginástica está bem, depois do sequestro no Lindt Chocolat Cafe, em Martin Place.
O irmão dela acrescentou que está tudo bem. "Foi um grande susto, mas ela está bem, graças a Deus”, afirmou Adibe George Khuri.
Uma sobrinha de Márcia também informou, em mensagem no Facebook, que a tia está bem e em segurança. A brasileira mora há 20 anos na Austrália.
Imagens de televisão mostraram Márcia Mikhael, natural de Goiânia, saindo da cafeteria carregada por paramédicos, com ferimento no pé esquerdo.
A família diz acreditar que não é grave, mas não sabe o motivo do ferimento. Márcia foi levada imediatamente para um hospital, após a libertação.
Milhares de pessoas depositaram flores em Martin Place, prestando homenagem às vítimas que morreram durante o sequestro.
Com Agência Brasil