A partida entre Montenegro e Rússia, válida pelas eliminatórias da Eurocopa-2016, interrompida uma primeira vez depois do goleiro russo Igor Akinfeev ser atingido por um sinalizador, foi definitivamente suspensa aos 21 minutos do segundo tempo, com 0 a 0 no placar.
O árbitro alemão Deniz Aytekin entendeu que a segurança da partida não estava garantida, depois de uma desentendimento entre jogadores e o aremesso de outro objetos no campo pela torcida local.
Estes novos incidentes chegaram depois de um pênalti muito contestado a favor da Rússia e cobrado por Roman Shirokov. O goleiro montenegrino defendeu.
No início do jogo, um sinalizador lançado das arquibancadas acertou o goleiro russo Akinfeev na região do ombro e da cabeça.
O goleiro ficou deitado no gramado por vários minutos e precisou ser retirado de campo de maca. O incidente obrigou o árbitro a mandar os times de volta para o vestiário.
Segundo à imprensa local, Akinfeev não ficou inconsciente em momento algum e foi levado a um hospital para exames de rotina.
Depois de 30 minutos de interrupção, a partida foi reiniciada e Akinfeev foi substituído por Yuri Lodygin.
Um líder da torcida montenegrina pediu desculpas pelo incidente usando o sistema de som do estádio, afirmando que o "hooligan" responsável foi identificado.
A partida foi reiniciada com o placar em 0 a 0, mas aos 21 do segundo tempo, depois de uma confusão entre jogadores e outros objetos serem atirados dentro de campo pela torcida montenegrina, o árbitro acabou suspendendo a partida em definitivo.