Duas pessoas morreram na queda de um pequeno avião em um estacionamento de trailers no estado americano da Flórida, informaram nesta quarta-feira autoridades.
O piloto da aeronave, que ficou completamente destruída, morreu, assim como uma pessoa que se encontrava dentro de um trailer que foi atingido diretamente pelo avião na localidade de Lake Worth, Florida, indicou em uma entrevista coletiva o representante da Junta Nacional de Segurança do Transporte (NTSB), Dan Boggs.
O acidente ocorreu na tarde de terça-feira, mas foi divulgado nesta quarta, quando as autoridades conseguiram determinar o número de mortos.
Boggs não identificou nem o piloto, que realizava a rota entre Orlando e Lantana, nem a pessoa que morreu em terra, porém Domingo García afirmou para a imprensa local que sua filha Banny, de 21 anos, foi a vítima.
O estacionamento hospeda dezenas de trailers, e por isso "foi uma grande sorte que apenas dois trailers tenham sido afetados", disse Boggs, em referência ao que foi atingida e o outro que pegou fogo.
Não há registros de chamadas de emergência do avião antes do acidente.