Leia Mais
Autoridades francesas confirmam pelo menos 129 mortos em ParisFrança está em guerra e destruirá o Estado Islâmico, diz premiêMineiros relatam momentos de pânico durante atentados em ParisAtentados de Paris deixaram 129 motos e 352 feridosPai e irmão de um dos camicases dos atentados em Paris são detidosFrança declara guerra ao Estado Islâmico e investigação se estende à Bélgica"As identidades foram comunicadas ao centro de crise interministerial, que é composto por especialistas atribuídos a esses tipos de assuntos", disse. Enquanto isso, a autoridade hospitalar da capital francesa, Assistance Publique, afirmou que 300 pessoas estavam recebendo cuidados em sete hospitais de Paris. Três centros de crise foram criados para aconselhar as vítimas e seus familiares.
Entre os pacientes, 80 estão em estado muito grave, 177 se encontram em estado relativamente crítico e 43 foram tratados com apoio psicológico. A autoridade afirma que 53 já tiveram alta.
A segurança também foi intensificada nos hospitais, com a instalação de postos de controle da polícia para verificar veículos e transeuntes..