As forças de segurança francesas realizaram 168 operações no país após os atentados de sexta-feira passada em Paris, com 23 pessoas detidas, 104 em prisão domiciliar e 31 armas de fogo apreendidas, anunciou nesta segunda-feira o governo.
Leia Mais
Dois outros homens-bomba são identificados na FrançaBombardeios franceses destroem depósitos de armas em reduto do Estado IslâmicoPolícia francesa vasculha casas de supostos radicais islâmicosFrança e outros países europeus podem ser alvo de terrorismo nos próximos dias, diz premiêEntenda quem são os terroristas identificados e a conexão Bélgica-SíriaOperação para encontrar suspeito de ataques em Paris termina sem detençõesPolícia belga tenta deter suspeito-chave dos atentados de ParisEntenda o porquê do ódio jihadista pela FrançaBélgica
Uma grande ação, com polícia armada, está em andamento no bairro de Molenbeek, em Bruxelas, em meio à busca por envolvidos nos ataques da capital francesa. A polícia belga prendeu três suspeitos no bairro pobre de Bruxelas no sábado e continua a realizar buscas. Vizinhos foram orientados a ficar em suas casas e policiais mascarados isolaram uma área do bairro, por segurança. (Com AFP e Agência Estado).