O presidente Barack Obama anunciou nesta segunda-feira um reforço da troca de informações entre os serviços de inteligência de seu país e da França depois dos atentados de Paris na sexta-feira.
Leia Mais
Hackers divulgam vídeo declarando guerra ao Estado IslâmicoSuposto vídeo do EI coloca Washington como o próximo alvo dos terroristasTurquia diz que alertou França sobre um dos responsáveis pelos ataques em ParisEntenda quem são os terroristas identificados e a conexão Bélgica-SíriaAtaques em Paris são "revés terrível" na luta contra Estado Islâmico, diz ObamaPresidente pede prorrogação de 3 meses de estado de emergência na FrançaPutin: atentados de Paris provam que Rússia tinha razão de querer coalizão antiterroristaWashington
Um suposto vídeo divulgado pelo grupo Estado Islâmico nesta segunda-feira coloca a capital dos Estados Unidos, Washington, como o próximo alvo dos terroristas. Os jihadistas disseram ainda que outros países que participarem de bombardeios na Síria também serão alvo dos terroristas. Autoridades ainda não confirmaram a autenticidade do vídeo. .