O presidente francês, François Hollande, recebe o secretário de Estado americano, John Kerry, no Palácio do Eliseu, nesta terça-feira, quatro dias após os mais sangrentos atentados já cometidos na França desde a Segunda Guerra Mundial - anunciou a Presidência francesa.
Leia Mais
Estados americanos se negam a receber refugiados sírios após atentados em ParisEntenda quem são os terroristas identificados e a conexão Bélgica-SíriaAtaques em Paris são "revés terrível" na luta contra Estado Islâmico, diz ObamaAtaques em Paris vão mudar a dinâmica das reuniões de Obama no encontro do G-20De acordo com o Departamento de Estado americano, Kerry chegou nesta segunda à noite a Paris para testemunhar a "relação forte" que liga os Estados Unidos e a França e manifestar a "determinação" dos dois aliados de lutar contra o terrorismo.
Ao longo da visita de Kerry, que não foi divulgada com antecedência por questões de segurança, John Kerry "reafirmará o compromisso dos Estados Unidos com nossa forte relação com a França", disse seu porta-voz John Kirby, no desembarque do secretário. John Kerry estava em Antalya, na Turquia, onde participou da cúpula do G20..