A revista do grupo Estado Islâmico anunciou, nesta quarta-feira (18/11), a execução de dois reféns, um chinês e outro norueguês, que estavam em mãos da organização jihadista.
Leia Mais
Premiê da Itália diz que apoia formar coalizão para derrotar Estado IslâmicoFranceses e belgas, a legião estrangeira do Estado IslâmicoEstado Islâmico divulga foto do artefato que teria derrubado avião russo no EgitoTerror do Estado Islâmico vai continuar, consideram analistasExército russo anuncia terceira série de bombardeios em massa contra o EIFrança provocou 12% dos ataques não americanos ao Estado IslâmicoOs dois reféns, Ole Johan Grimsgaard-Ofstad, de 48 anos, e Fan Jinghui, de 50, já haviam aparecido na revista anteriormente. Em setembro, o EI anunciou a venda dos reféns sequestrados e vinculou um número de telefone para contato com os jihadistas, com prefixo do Iraque.
"Estes prisioneiros foram abandonados por seus governos, que não fizeram tudo o possível para comprar sua liberdade", diz a organização na revista propaganda Dabiq.
Com informações da France Press..