Uma atração para turistas em Phuket, na Tailândia, tornou-se um “show de horrores” quando uma cobra píton mordeu o nariz de uma espectadora chinesa. A jovem tentava beijar o animal no momento do ataque (assista acima).
O incidente ocorreu no último sábado (9/1), próximo ao zoológico da cidade. Apesar do susto, Jin Jing, 29 anos, levou apenas alguns pontos no local da mordida, informou o jornal local Phuket News. Ela recebeu indenização de 116 mil bahtes (R$ 12,9 mil) da companhia organizadora da atração.
O dono da empresa informou que a cobra é preparada para atividades voltadas a turistas e, portanto, não tem veneno. Um vídeo filmado por outro turista mostra Jin Jing se aproximando da cobra enquanto dois homens seguram o animal. A jovem em seguida tenta beijar a serpente, mas sofre o ataque no nariz. A chinesa tenta se desvencilhar, porém a cobra demora alguns segundos para soltá-la. Os outros turistas gritam.
Após a mordida, Jin Jing foi levada ao Hospital Internacional de Phuket, recebeu tratamento e foi liberada no mesmo dia.