Brasileira sobrevive a desabamento de prédio na Itália

Mulher de 40 anos ainda não identificada está internada com 80% do corpo queimado. Ela foi a única a escapar de desmoronamento após explosão de gás em Arnasco no sábado, 16. Cinco pessoas morreram

Ansa

A única sobrevivente do desabamento de um edifício em Arnasco, na região italiana da Ligúria, no último sábado (17) é brasileira.

No entanto, ela segue internada em estado grave no hospital Villa Scassi, em Gênova.

A mulher, cujo nome ainda não foi descoberto, tem cerca de 40 anos e está com queimaduras em 80% do seu corpo. Ela é amiga de Marco Vegezzi, 49, morto na explosão que derrubou o prédio. Os dois dividiam um apartamento.

No entanto, a polícia ainda precisa identificá-la oficialmente por meio de amigos ou parentes, que ainda não se apresentaram na delegacia. Só foi possível descobrir que a sobrevivente é brasileira porque ela conseguiu passar essa informação aos médicos logo após ter sido socorrida.

O desabamento deixou cinco pessoas mortas, sendo quatro homens e uma mulher. A tragédia foi provocada por um vazamento de gás, e os policiais estão investigando para saber se alguém pode ser responsabilizado

.