Em entrevista à Associated Press, Cobb disse esperar que Ted Cruz conquiste todos os delegados restantes, dos 29 do Estado. Enquanto a campanha de Cruz tem trabalhado por meses para conseguir os votos dos republicanos de Wyoming, a campanha de Trump limitou sua mobilização no Estado, e o candidato não passou tempo algum da campanha na região. Cruz, por sua vez, deve comparecer à convenção neste sábado.
Se Ted Cruz tiver o desempenho esperado, o resultado de Wyoming pode refletir o de Colorado, onde Cruz conseguiu todos os 34 delegados no início deste mês. Trump tem encorajado seus apoiadores a se declararem contra o processo de nomeação no Estado do Colorado. "As campanhas fazem escolhas estratégicas sobre em que investir, e considerando o processo nesses Estados, não favorece o nosso tipo de campanha e do nosso candidato", afirmou Cobb.
Mesmo assim, o assessor afirma que ainda vê Trump no caminho para conquistar os 1.237 delegados necessários para ganhar a nomeação na convenção nacional do partido neste verão. "Temos os Estados do norte e acredito que o candidato vai se sair bem na Califórnia, Oregon e Washington", disse Cobb.