O candidato republicano à Presidência dos EUA, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que aceitará o resultado das eleições de 8 de novembro, se for "claro", reservando-se o direito de apelar se considerá-lo "questionável". "Aceitarei um resultado claro das eleições, mas também me reservo o direito de responder e apresentar acusações legais em caso de um resultado questionável", disse Trump durante um comício na cidade de Delaware, em Ohio.
Leia Mais
Mulher acusa Trump de apalpar seus seiosTrump perde oportunidade e Hillary se aproxima da Casa BrancaNo terceiro e último debate com sua rival, a democrata Hillary Clinton, na noite de ontem em Las Vegas, Trump causou mal-estar e preocupação ao evitar se comprometer a respeitar o resultado da eleição. Nesta quinta, em Delaware, Trump insistiu na possibilidade de uma "manipulação" da eleição. "Queremos que a eleição seja justa, e isso não tem nada a ver comigo, mas com o futuro do país. Temos de ter uma eleição justa", insistiu.
Trump também disse que Hillary "trapaceou" no debate, já que recebeu antecipadamente - segundo ele - as perguntas que seriam formuladas. "É uma pessoa muito desonesta", completou..