Três crianças nascidas em Criciúma (SC) foram mortas pelo pai na casa onde viviam, em Ponce, Porto Rico, segundo a polícia. O homem, um norte-americano identificado como Erik R. Seguinot Ramírez, de 50 anos, se enforcou após cometer os crimes, na manhã de quarta-feira, 2.
Leia Mais
Suposto assassino de família brasileira chega a Espanha para prestar depoimentoSobrinho de família brasileira morta na Espanha tem perfil de psicopataPossível acerto de contas em massacre de família brasileira na EspanhaPolícia espanhola investiga caso de família brasileira esquartejadaFamília esquartejada na Espanha era brasileiraQuatro corpos encontrados esquartejados em Madri podem ser de família brasileiraInundações na Sardenha matam 18 pessoas, incluindo família brasileiraCorpos de família brasileira assassinada na Holanda seguem para o BrasilSegundo jornais de Ponce, as crianças foram encontradas deitadas em suas camas, o que a polícia local caracterizou como sinal de que foram estranguladas. Os corpos serão examinados no Instituto de Ciências Forenses e devem ser trasladados ao Brasil assim que liberados.
Marlene ficou casada por dez anos e havia se separado recentemente. No dia 10 de outubro, ela registrou ocorrência na polícia contra o marido por agressões físicas. O casal se mudou para Porto Rico há três anos para dar seguimento aos negócios da família de Erik, depois da morte do seu pai.
Apesar de violento com a mulher, Erik era considerado um pai amoroso, segundo a família. "Ele nunca deu um tapa nos filhos", contou Marli Rocha, irmã de Marlene, que mora em Criciúma..