Donald Trump votou nesta terça-feira perto da cidade natal dele, Nova York, na histórica eleição que disputa com a candidata democrata Hillary Clinton.
Trump chegou em sua limusine acompanhado por sua esposa, Melania, e sua filha Ivanka. "Bom, vamos ver o que acontece. Parece que tudo vai muito bem", disse brevemente depois de votar.
"É uma decisão difícil", brincou o magnata de 70 anos, que vestiu um terno escuro e uma gravata azul claro.
Protestos
No lado de fora da escola pública de Beekman Hill International, onde votou, cerca de cem pessoas gritavam "Nova York te odeia!" a dezenas de meios de comunicação presentes no local.
No local também havia partidários do candidato republicano, entre eles meia dúzia de operários que estavam trabalhando na rua e carregavam guarda-chuvas de sua campanha.
Pouco antes, duas mulheres de topless foram expulsas do local de votação enquanto gritavam "Fora das eleições, Trump!", segundo informou a NBC4.
O vice de Trump, Mike Pence, votou em Indianapolis, Indiana, após um passeio de bicicleta.
"Só quero estimular cada americano que acredita, como nós, que os Estados Unidos podem ser mais fortes em casa e no mundo, que os Estados Unidos podem ser mais prósperos, que podemos projetar um futuro de acordo com nossos mais elevados ideais, que hoje tirem um tempo para ir votar e apoiem Donald Trump como o próximo presidente dos Estados Unidos", disse Pence.
.