O cantor Robbie Williams e o grupo Black Eyed Peas se juntaram às inúmeras estrelas que participarão do show beneficente de Ariana Grande, no próximo domingo em Manchester em homenagem às vítimas do atentado, anunciaram os organizadores nesta quinta-feira.
A lista do show inclui alguns dos artistas da música pop mais importantes dos últimos anos como Katy Perry, Coldplay, Justin Bieber, Pharrell Williams, Miley Cyrus, Take That, Usher, Little Mix e Niall Horan (do grupo One Direction).
Chamado "One love Manchester", o show será realizado quase duas semanas depois do atentado suicida executado em 22 de maio por Salman Abedi, um britânico de origem líbia de 22 anos, ao fim do show de Ariana Grande na Arena Manchester, no qual morreram 22 pessoas e outras 116 ficaram feridas.
O dinheiro arrecadado com o show será destinado a um fundo para ajudar as famílias das vítimas do ataque.
Transmitido pela BBC e em streaming, o show começará às 19H15 locais (15H15 de Brasília) no estádio de críquete Emirates Old Trafford, com capacidade para 50.000 pessoas.
Os ingressos foram colocadas à venda nesta quinta-feira de manhã e em seis minutos se esgotaram, segundo o site Ticketmaster.
Os organizadores informaram que as pessoas que estiveram no show de 22 de maio poderão assistir gratuitamente a este novo espetáculo.
.