A lenda do Liverpool e atual comentarista de televisão, Jamie Carragher, foi suspenso pela Sky sports nesta quarta-feira, após ser flagrado cuspindo em uma menina de 14 anos de outro carro por conta de zoações pela derrota dos Reds contra o Manchester United.
"Jamie assumiu total responsabilidade do que aconteceu e vamos garantir que tenha a ajuda necessária para garantir que algo assim não volte a acontecer", indicou a Sky Sports em comunicado.
Ainda assim, a Sky abriu a porta para que o ex-jogador retorne à função na próxima temporada da Premier League, competição que a emissora detém a maior parte dos direitos de televisão britânicos.
"Antes da próxima temporada começar, nos sentaremos com Jamie para conversar se está preparado para retornar", acrescentou o comunicado.
O ex-jogador de 40 anos se desculpou com a família, admitindo que perdeu a cabeça. "Totalmente fora de lugar, quero pedir desculpas a toda família. Fui provocado três ou quatro vezes na autopista enquanto era filmado e perdi os nervos. Não existem desculpas, perdão", indicou Carragher no Twitter.
"Estava fora de mim, mas nunca se pode comportar assim. É inaceitável", acrescentou Carragher à Sky News.
"O que mais lamento é que a menina de 14 anos fique envolvida no meio disso. Isso me incomoda mais que tudo. Tenho uma filha da mesma idade e não posso dizer como reagiria se alguém fizesse isso", indicou.