Jornal Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Beko

Hoje, a Beko, a maior marca de eletrodomésticos da Europa, continuou a ampliar a sua iniciativa "Eat Like A Pro" na EuroCucina ao preparar um verdadeiro banquete com o seu parceiro de patrocínio, o FC Barcelona, a atriz britânica e chef celebridade Lisa Faulkner e o chef italiano Alessandro Borghese.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180418006401/pt/

(Photo: Beko)

O juiz italiano do Junior Masterchef, Alessandro, revelou uma série de receitas exclusivas, deliciosas e saudáveis de sua criação, que foram aprovadas pela Dra. Antonia Lizárraga, a principal nutricionista do FC Barcelona.

Estas receitas exclusivas foram criadas como parte da iniciativa CSR global "Eat Like Pro" da Beko, uma campanha destinada a aumentar a conscientização sobre a epidemia global de obesidade infantil, que educa o mundo sobre a importância de uma boa nutrição, assim como incentiva os consumidores a imitar os seus heróis do FC Barcelona e do "Eat Like A Pro".

A campanha tem como objetivo conceder acesso às famílias aos hábitos alimentares dos melhores jogadores da equipe, que também podem ser encontrados através do site do "Eat Like A Pro". No site, pais, filhos e famílias podem ter acesso a várias atividades divertidas, dicas de alimentação saudável, sugestões e receitas que permitem à Beko inspirar, conscientizar e educar as famílias sobre a importância de um estilo de vida saudável e equilibrado.

Como mãe, Lisa Faulkner se relaciona de perto com a campanha e disse: "A alimentação e nutrição saudáveis sempre foram uma parte importante do meu estilo de vida, que passei para a minha filha. É incrível fazer parte desta campanha global que irá inspirar famílias no mundo inteiro ao ensinar que a alimentação saudável é fácil e faz uma imensa diferença no bem-estar das crianças".

A Beko também apresentou vários de seus produtos na EuroCucina e os convidados foram levados a uma demonstração da ampla diversidade de aparelhos inovadores da marca. A Beko vive e respira sua dedicação em ajudar os consumidores a levar uma vida saudável e está empenhada em satisfazer às suas necessidades, com a paixão de tornar o dia a dia mais fácil. Inúmeras inovações da Beko ajudam a tornar essas escolhas saudáveis ainda mais fáceis como, por exemplo, a tecnologia EverFresh+, que faz parte dos principais refrigeradores da marca, oferece compartimentos controlados de temperatura variável, o que permite aos consumidores manter as frutas e vegetais frescos por um período três vezes maior.

Hoje, Alessandro compartilhou os seus conhecimentos e dicas sobre uma vida saudável ao demonstrar o seu apoio à campanha, com o objetivo de fazer com que os pais repensem suas escolhas alimentares. Ele comentou: "Estou muito entusiasmado por trabalhar com a Beko nesta iniciativa global extremamente importante e estou muito feliz de poder apresentar as minhas receitas mais recentes para ajudar a comunicar a importância da alimentação saudável como parte da campanha "Eat Like A Pro" da Beko.

Como chef e pai, sou um defensor apaixonado da alimentação saudável e, por isso, essa campanha, e tudo o que ela representa, tem um importante significado para mim. Acredito piamente que alimentos nutritivos não precisam ser sem sabor ou emoção!"

A diretora de marketing, Zeynep Yalim Uzun, também participou do evento em Milão e falou sobre uma vida saudável. Ela explicou como as últimas inovações da Beko inspiram uma alimentação saudável e disse: "Se as tendências atuais continuarem, o número de bebês e crianças pequenas com sobrepeso ou obesas aumentará para 70 milhões até 2025.A obesidade infantil é uma questão global e na Beko, nos esforçamos para enfrentar essa crise através do uso de tecnologias inovadoras que facilitam a alimentação saudável e ao mesmo tempo em que aumentam a conscientização. De refrigeradores, que mantêm frutas e legumes frescos por até 30 dias, e uma variedade de pequenos eletrodomésticos, que podem fazer vitaminas mais saudáveis em pouco tempo, a Beko tem uma ampla variedade de aparelhos com tecnologias inteligentes e úteis para ajudar as famílias a se sentirem mais saudáveis em casa. A Beko acredita em proporcionar às pessoas soluções significativas, como um parceiro que as entende e ajuda em suas vidas cotidianas".

A Dra. Antonia Lizárraga esteve presente para discutir a importância da nutrição e de uma dieta equilibrada. Ela disse: "Para manter os jogadores em sua melhor forma, eles devem sustentar um padrão geral de alimentação saudável que ajude a suprir as necessidades de um jogador em boa forma, energético e esguio.

As crianças também devem ter dietas balanceadas e devem ser energizadas diariamente através de uma nutrição adequada, que as mantenha em forma e fortes. A Beko ajuda a capacitar crianças e pais em escala global por meio de sua abordagem e campanha inovadoras, sustentando uma vida melhor para cada geração".

O objetivo de Beko é simples: ajudar a reduzir a obesidade infantil através da prevenção e educação. A campanha global "Eat Like A Pro" foi criada para inspirar famílias e crianças do mundo inteiro a levar estilos de vida mais saudáveis e mostrar que um bom nutriente é essencial para enfrentar este problema mundial.

-fim-

Notas para os editores

Sobre a Beko: A Beko é a maior marca no mercado europeu de produtos de linha branca e a segunda maior marca de eletrodomésticos da Europa (dezembro de 2017). Ela é a marca que mais cresce no mercado europeu em geral desde 2000. A Beko é a marca internacional de eletrodomésticos da Arçelik e um Parceiro Premium do FC Barcelona.

Parceiro oficial do cotidiano A Beko, disponível em mais de 140 países no mundo inteiro, lançou uma nova plataforma de comunicação de longo prazo em março de 2016, que posiciona a marca como "Parceira oficial do cotidiano". O parceiro oficial do cotidiano estabelece a Beko como uma marca com atenção no consumidor, que apoia as necessidades reais das pessoas todos os dias, enquanto celebra a cozinha como o coração da casa para as famílias modernas. A Beko entende as vidas e as necessidades das pessoas reais e as frustrações diárias que elas enfrentam. A Beko oferece soluções significativas através de uma grande diversidade de produtos rápidos e inteligentes, que são flexíveis às necessidades reais das pessoas em todas as fases da vida ao demonstrar como elas podem confiar na Beko como o seu parceiro diário.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.

As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180418006401/pt/

Equipe Beko Global Francesca Mendola bekomsl@mslgroup.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsibility for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release

.