Soldados tailandeses e norte-americanos estão participando de um duro treinamento na província de Chantaburi, no país asiático.
Leia Mais
Cobra GoldAirbus anuncia fim da produção do A380Em carta, papa critica Maduro por não cumprir acordosCuba denuncia tropas americanas no Caribe e ação que mira a VenezuelaCobra com mais de 5 metros é capturada nos Estados UnidosLeoa que teve garras removidas vira atração em zoo da Faixa de Gaza
A parte mais "curiosa" do treinamento submete os soldados a desafios que podem causar enjoo em muita gente. Para sobreviver em um ambiente hostil, eles aprendem a encontrar comida e água na floresta tropical e, eventualmente, o alimento e a bebida não fariam parte do cardápio diário.
No lugar de água pura e cristalina, sangue de cobra. Em vez de carne de frango, peixe ou boi, lagartixas vivas, minhocas e bichos venenosos como aranhas e escorpiões. E, para os veganos, flores e folhas.
O sacrifício pode valer a pena. Os militares sabem que, aprendendo a "se virar" em circunstâncias críticas, podem seguir vivos em situações de emergência.
.