Eric Trump, um dos filhos do candidato à reeleição pelos republicanos, Donald Trump, usou o Twitter na tarde desta quinta-feira (5) para pedir uma “colaboração” aos eleitores. Eric abriu contatos para receber denúncias de supostas fraudes, desde que sejam embasadas com “todos os fatos e evidências”.
Leia Mais
Eleições nos EUA: Biden pede paciência durante apuração: 'Votos estão sendo contados'Eleições nos EUA: após retomada da apuração, Biden abre vantagem diante de Trump em NevadaEleições nos EUA: ação judicial da campanha de Trump na Geórgia é rejeitadaEleições nos EUA: em rápido discurso, Biden diz que 'cada voto tem de ser contado'Biden x Trump: os dias-chave para confirmar quem será o presidente dos EUAEleições nos EUA: resultado da Pensilvânia pode ser conhecido nesta quintaSaiba quais são os cinco estados-chave para definir eleições dos EUA“A quantidade de FRAUDE relatada na Pensilvânia, Michigan, Nevada, Geórgia e Wisconsin é irreal. Por favor, relate experiências pessoais. Por favor, tenha todos os fatos e evidências”, publicou Eric.
As imagens mostravam um homem colocando fogo em um saco plástico cheio de papéis que seriam supostas cédulas eleitorais. De acordo com Eric, todas estavam com o nome de Trump. O selo de conteúdo falso também foi marcado pelo Facebook, quando o material foi publicado na rede social.