(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 6 ANOS DE IDADE

Desenhos de crianças estão ajudando a investigar motorista infratora na Alemanha

Alunos de escola primária testemunharam mulher rompendo barreira com seu carro e desenharam a cena enquanto sua professora alertava a polícia


16/11/2020 06:47 - atualizado 16/11/2020 09:52


A menina Celina desenhou o momento em que ela e seus colegas esperavam para atravessar a estrada e foram surpreendidos por uma motorista que rompeu uma barreira(foto: Polizei hamm)
A menina Celina desenhou o momento em que ela e seus colegas esperavam para atravessar a estrada e foram surpreendidos por uma motorista que rompeu uma barreira (foto: Polizei hamm)

A polícia da cidade de Hamm, no oeste da Alemanha, está usando desenhos feitos por crianças de seis anos para tentar identificar uma motorista acusada de ter atravessado uma barreira rodoviária.

As crianças estavam esperando o sinal verde para atravessar a estrada para ir à escola, às 8h40 da manhã de quarta-feira (11/11), quando testemunharam a motorista, descrita como sendo loira de cabelo curto, rompendo a barreira e danificando a sinalização no local.

"A barreira se dobrou, mas a motorista não se preocupou com o dano causando e continuou dirigindo", disse a polícia de Hamm ao comentar o caso em sua página no Facebook.

As quatro crianças, que se chamam Luisa, Romy, Celina e Luis, contaram à professora a cena a que haviam assistido, e ela pediu que as crianças fizessem um desenho enquanto notificava a polícia.

A corporação elogiou a ação da professora e dos alunos, dizendo que os desenhos se tornaram parte oficial da investigação.


Luis também retratou a cena; polícia agora tenta encontrar motorista fugitiva(foto: Polizei hamm)
Luis também retratou a cena; polícia agora tenta encontrar motorista fugitiva (foto: Polizei hamm)

  • Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)