Um homem morreu após a explosão de um canhão durante chá de bebê, nos Estados Unidos. Segundo informações da Associated Press, a vítima foi identificada como Evan Thomas Silva, de 26 anos, e estava a menos de cinco metros do dispositivo quando a explosão aconteceu.
Leia Mais
'Chá de revelação' provoca incêndio incontrolável na Califórnia; veja vídeoEUA dizem que 'apoiam o povo' após proibição de protestos em MianmarFacebook intensifica esforços para conter informações falsas sobre vacinasExplosão de dispositivo mata futuro pai que preparava chá de revelaçãoMãe engravida de segundo filho três semanas após ter concebido primeiroSegundo a polícia, o dispositivo não continha projétil, mas seus estilhaços acertaram Evan. Ele foi levado em estado grave para o hospital e não resistiu aos ferimentos e morreu.
A ideia inicial era criar um clarão, barulho alto e fumaça, disse a polícia em comunicado à imprensa. E completou: “(...) Suspeita-se que a pólvora carregada no dispositivo causou fratura do canhão, resultando na propagação de estilhaços na área”.
Apenas o homem foi atingido, apesar de mais quatro pessoas estarem no quintal da casa.
Três carros que estavam estacionados na garagem acabaram danificados.
Três carros que estavam estacionados na garagem acabaram danificados.
A relação da vítima com o dono da casa não foi divulgada.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina