Um dos grandes sensos comuns da natureza é a distância que os ursos gostam de manter dos humanos, mas uma mamãe urso quebrou a regra para tentar manter os três filhotes refrescados durante um passeio na cidade de South Lake Tahoe, na Califórnia, Estados Unidos. Os quatro ursos foram flagrados ao entrarem em um lago com dezenas de banhistas.
Leia Mais
Mais de R$ 765 mil: quadro de Picasso é encontrado em casa herdadaAvião russo com 13 pessoas a bordo some dos radares na SibériaChega a 108 total de mortos por temporais na Europa, 93 na AlemanhaEUA: cúpula militar temeu golpe de Donald Trump após eleições de novembroProtestos em Cuba: quanto o embargo americano realmente afeta a Ilha?Estudante compra comida para pessoas em situação de rua com crédito escolarPor que EUA vão dar até US$ 300 por filho todo mês para 90% das famíliasCOVID-19 na Europa: novos casos se multiplicarão por cinco até 1º de agostoEnchentes na Alemanha e na Bélgica: as impressionantes imagens das inundações que deixaram dezenas de mortos'Tinha patrão, hoje tenho cliente': as diferenças de ser doméstica no Brasil e nos EUAQuem é o jovem que vai ao espaço com Jeff BezosOs casais de celebridades que deixam o mundo obcecadoOnda de calor
Segundo o canal de notícias ABC7, a região sofria com uma onda de calor que levou os termômetros a marcarem uma média de 32,2 graus. É importante lembrar que julho marca o verão no hemisfério norte, e neste ano, em especial, a temperatura está bem acima do normal.
No dia 28 de junho, regiões do Canadá e do noroeste dos Estados Unidos registraram recordes históricos de temperaturas, o que provocou o fechamento de escolas e clínicas de vacinação contra a COVID-19 e adiou um evento de atletismo de classificação para os Jogos Olímpicos.
Em Portland (Oregon) e Seattle (estado de Washington), duas grandes cidades do noroeste dos Estados Unidos conhecidas pelo clima normalmente frio e úmido, a temperatura atingiu o maior nível desde o início dos registros, em 1940.
O aeroporto de Portland registrou 46,1ºC na segunda-feira ao meio-dia (após o recorde de 44,4ºC no domingo), enquanto Seattle registrou 41,6ºC, segundo o Serviço Meteorológico Nacional (NWS).