Um homem de 22 anos foi amarrado ao assento de um avião nos Estados Unidos, após assediar duas comissárias de bordo e atacar um comissário. O caso aconteceu no último sábado (31/08) e, desde então, internautas começaram a compartilhar vídeos gravados de dentro da aeronave pelas redes sociais.
Frontier passenger allegedly touched 2 flight attendants breasts, then screamed his parents are worth $2 million, before punching a flight attendant. Frontier suspended the crew for duct taping the passenger to his seat as they landed in Miami. 22 yr old Max Berry is in custody. pic.twitter.com/4xS9Rwvafx
— Sam Sweeney (@SweeneyABC) August 3, 2021
Segundo o canal "TV Fox 8", o suspeito foi identificado como Maxwell Berry, nascido em Norwalk, em Ohio (EUA). A polícia americana informou que o homem teve um comportamento desrespeitoso depois que ingeriu dois copos com bebida alcoólica. Ao pedir o terceiro, esfregou o copo vazio nas costas de uma funcionária.
Em seguida, derrubou a nova bebida em sua roupa e se levantou para ir ao banheiro se secar. O norte-americano começou a andar sem camisa pelos corredores da aeronave e recebeu uma advertência das comissárias.
Ainda de acordo com os policiais, Berry passou as mãos nos seios de duas funcionárias da companhia Frontier Airlines. Um comissário ficou encarregado de vigiar o jovem, que começou a ofendê-lo.
O suspeito ainda tentou dar dois socos no profissional antes de ser contido pelo segurança, que o imobilizou e utilizou fita adesiva para amarrá-lo ao assento. O vídeo que mostra essa parte da confusão foi gravado por um dos passageiros do avião, que iria para Miami.
O homem foi detido pela polícia de Miami e está sob custódia. Em nota, a companhia aérea informou que "um passageiro fez contato físico inadequado com uma comissária de bordo e posteriormente agrediu fisicamente outro comissário".