(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVA YORK

Wall Street fecha em baixa


26/08/2021 20:29

Wall Street fechou em baixa nesta quinta-feira, em um mercado pressionado por declarações de banqueiros do Fed e pelo atentado em Cabul.

O Dow Jones cedeu 0,54%, a 35.213,12 pontos, e o Nasdaq, 0,64%, a 14.945,80 pontos. O S&P; 500 caiu 0,58%, a 4.470 pontos, segundo cifras provisórias.

Em meio à sucessão recente de recordes, "o mercado reagiria nervosamente a qualquer informação", estimou Art Hogan, estrategista da National Securities. Os operadores ficaram tensos após as declarações de dois membros do Fed em favor de uma retirada rápida das medidas excepcionais de apoio à economia americana.

O mercado aguarda o discurso de amanhã de Jerome Powell, presidente do Fed, que poderia dar novas indicações sobre a trajetória monetária dos Estados Unidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)