Jornal Estado de Minas

ANTIVACINA

Radialista que contestava vacinas morre de COVID-19

Radialista em Daytona Beach, na Flórida, Estados Unidos, Marc Bernier morreu no último sábado (28/08), aos 65 anos, vítima da COVID-19. O comunicador era conhecido por contestar as vacinas contra o novo coronavírus e outros vírus.





"É com grande tristeza que o WNDB e a Southern Stone Communications anunciam o falecimento de Marc Bernier, que informou e divertiu os ouvintes do WNDB por mais de 30 anos. Pedimos gentilmente que a privacidade seja dada à família de Marc durante este período de luto", informou a rádio em que Bernier trabalhava, por meio do Twitter.

No tuíte em que informa a morte do radialista, a rádio limitou as respostas diretas. Contudo, no retuíte comentado, os usuários da rede social associaram o fato de Marc Bernier se colocar contra as medidas de prevenção à pandemia de COVID-19.

Leia mais sobre a COVID-19

Confira outras informações relevantes sobre a pandemia provocada pelo vírus Sars-CoV-2 no Brasil e no mundo. Textos, infográficos e vídeos falam sobre sintomasprevençãopesquisa vacinação.



 

Confira respostas a 15 dúvidas mais comuns

Guia rápido explica com o que se sabe até agora sobre temas como risco de infecção após a vacinação, eficácia dos imunizantes, efeitos colaterais e o pós-vacina. Depois de vacinado, preciso continuar a usar máscara? Posso pegar COVID-19 mesmo após receber as duas doses da vacina? Posso beber após vacinar? Confira esta e outras perguntas e respostas sobre a COVID-19.

Veja vídeos explicativos sobre este e outros tema em nosso canal


audima