Com uma proposta inovadora e de apoio à diversidade, a rede de correios da Noruega lançou uma campanha natalina ‘fora dos padrões’. Na propaganda audiovisual que circulou no país, o Papai Noel se declara gay e encontra um namorado.
Leia Mais
Marinha dos EUA batiza o navio "Harvey Milk" em homenagem ao ativista gaySuíça aprova casamento gay em votação nacionalIgreja Católica cubana adverte contra casamento gay que Havana espera legalizarMenina de 10 anos coleta DNA do Papai Noel para descobrir se ele existeNa Índia, há mais mulheres do que homens pela primeira vez na históriaTragédia: ao menos 31 migrantes morrem em naufrágio no Canal da ManchaOpas: É possível que vírus da COVID-19 esteja chegando a uma estabilizaçãoMais de 60% dos casos de COVID foram reportados na Europa na última semanaDeputada britânica é advertida por levar seu bebê ao Parlamento“O Norway Post conecta pessoas há 375 anos e vai continuar a fazer isso independente de orientação ou identidade de gênero”, compartilhou a companhia.
Viralizou!
Nas cenas, o espectador acompanha o natal de Harry, um homem de meia idade. Ao descer as escadas, ele se depara com o Papai Noel colocando os presentes sob a árvore. Assustado, Noel acaba fugindo pela chaminé.
Um ano se passa e Harry, aguardando a chegada do velhinho, deixa uma carta como pedido de Natal. No papel, o homem se declara e afirma que tudo o que quer de presente, na verdade, é o próprio Noel. No fim, em um clima mágico de Natal, os dois ficam juntos.
Veja o vídeo:
* Estagária sob supervisão