Mais de 2.000 pessoas que viajavam em um cruzeiro em águas indianas foram impedidas de desembarcar após um surto de COVID-19 a bordo, informaram as autoridades nesta segunda-feira (3/1).
Leia Mais
Ao menos 45 passageiros testam positivo para COVID-19 em cruzeiro na ItáliaTrês mil passageiros desembarcam em Portugal por foco de covid em cruzeiroEmpresas de cruzeiros suspendem operações no país até 21 de janeiroApós surto de COVID, Ministro do Turismo admite rever normas para cruzeirosCOVID-19: Anvisa acompanha cinco cruzeiros que operam na costa brasileiraAo menos 66 pessoas a bordo estão infectadas com o vírus, disse à AFP Eugene D'Souza, patologista do Hospital Victor. Os infectados terão que realizar uma quarentena ou serem hospitalizados, acrescentou.
O ministro da Saúde de Goa, Vishwajit Rane, disse hoje que as autoridades estavam decidindo se iriam permitir que os passageiros deixassem o navio, operado pela empresa indiana Cordelia Cruises.
O setor de cruzeiros luta para se recuperar após a interrupção das viagens no começo da pandemia e depois que vários navios foram afetados por surtos de covid-19.