
Forsyth contou à Fox News que notou algo estranho quando foi escolher um assento para o voo da companhia British Airways e percebeu que não havia nenhum lugar ocupado. "Você sabe como você escolhe os assentos quando está fazendo o check-in? Na verdade, não havia assentos, nenhum ocupado. Fiquei muito confuso", afirmou.
Ao chegar no aeroporto, no dia 9 deste mês, o estudante não encontrou outros passageiros embarcando no voo. "A tripulação de cabine me disse que eu era a única pessoa a bordo. Os comissários me lembraram que eram mais pilotos do que passageiros. Eu decidi fazer amizade com um deles, sentamos e assistimos filmes por horas e comemos lanches ilimitados", relatou o estudante.
Durante as oito horas, o estudante não aproveitou o espaço para sentar na primeira classe ou classe executiva. Em vez disso, ele improvisou uma cama nos bancos vazios do avião: "Eram 8 horas [de viagem], então, eu montei uma cama. Literalmente o mais confortável que já estive em um avião", escreveu no vídeo.
Em entrevista à Fox News, Forsyth agradeceu a companhia British Airways por proporcionar um voo único e ao comissário de bordo que o forneceu comida por oito horas.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Ricci