Uma repórter foi atropelada por um carro durante uma transmissão ao vivo do telejornal do canal WSAZ-TV, da cidade de Dunbar, na Virgínia Ocidental, Estados Unidos. Apesar do susto, ela não se machucou e voltou depois de alguns instantes para continuar a conversar com o âncora que estava no estúdio.
Leia Mais
Repórter do EM relata miséria em primeiro terremoto do Haiti, em 2010'Vou melhorar algum dia': a repórter que luta contra COVID há mais de 1 anoRepórter é surpreendido por tiroteio ao vivo; vídeo
O incidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (19/1), quando a repórter Tori Yorgey estava cobrindo o rompimento de uma adutora na cidade. Antes de começar a dar as informações, um carro se aproxima e atropela Tori.
Ela continua falando que está bem. "Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem, Tim", disse a repórter. Ela ainda ‘brincou’ com a situação e contou que não era a primeira vez que tinha sido atropelada.
"Na verdade, eu também fui atropelada por um carro na faculdade. Estou tão feliz por estar bem.”
O vídeo do episódio viralizou nas redes sociais, mas dividiu a opinião das pessoas. Alguns comentários elogiam a repórter por sua tranquilidade e profissionalismo. Já outros criticaram a emissora, por Tory estar sozinha no momento da transmissão, sem a companhia de um profissional responsável por fazer as imagens.
*Estagiária sob supervisão