'Mrs. Sri Lanka' perdeu seu título depois de ter acusado o concurso de beleza americano 'Mrs. Universo' de corrupção, após não ter ganhado, informaram os organizadores do primeiro nesta quarta-feira (9).
As duras acusações lançadas por Pushpika De Silva mancharam "a reputação do Sri Lanka no mundo", explicou em um comunicado o organizador local do concurso, anunciando que 'Mrs. Sri Lanka' perdeu seu título por causa disso.
O concurso "Mrs. Universo", estritamente reservado a mulheres casadas, foi vencido no mês passado em Las Vegas pela americana Shaylyn Ford.
En uma série de mensagens nas redes sociais, De Silva culpou o júri do concurso de ter se deixado influenciar por não declará-la 'Mrs Universo'. Também acusou membros de sua equipe em Las Vegas de prejudicar suas chances para obter esse título.
Pushpika De Silva já havia chamado a atenção midiática em abril passado quando, depois de obter o título de 'Mrs. Sri Lanka' 2021 em Colombo, Caroline Jurie, sua antecessora, coroada em 2020, retirou violentamente sua coroa, por considerar que não a merecia.