A princesa Victoria da Suécia e seu marido, o príncipe Daniel, negaram neste sábado(19) os rumores de um possível divórcio, em uma rara declaração.
"Estão sendo divulgadas alegações de traição no relacionamento e de um divórcio iminente", diz um post do Royal Court no Instagram, assinado por Victoria e Daniel.
"Em casos normais, não comentamos rumores e especulações. Mas para proteger nossa família, queremos deixar claro, de uma vez por todas, que os rumores divulgados não têm fundamento", acrescenta.
Leia Mais
Embaixada pede que brasileiros redobrem a atenção na Ucrânia Ucrânia exige respaldo total do Ocidente contra possível invasão russaOtan vê sinais de que Rússia prepara um 'ataque total' à UcrâniaModelo e ativista brasileira vence o concurso Miss AlemanhaThorgren também enfatizou que esse tipo de declaração não seria algo que a Corte Real normalmente faria.
A negativa oficial ocorre após meses de artigos da mídia sueca Stoppa Pressarna, focada em celebridades, que divulgaram que o casal real enfrentava uma crise.