Congressistas americanos aplaudiram de pé a população ucraniana nesta terça-feira, durante o discurso do Estado da União, pronunciado pelo presidente Joe Biden.
"Por favor, levantem-se, se puderem, e mostrem que, sim, nós, os Estados Unidos da América, estamos com o povo ucraniano", pediu Biden no Congresso, após a invasão russa à Ucrânia.
Leia Mais
Banco Mundial anuncia ajuda emergencial de US$ 3 bilhões para UcrâniaUnião Europeia proíbe canais estatais russos RT e SputnikOtan convoca reunião de emergência após avanço do exército russo na UcrâniaBiden afirma que Putin 'está mais isolado do que nunca'Rússia
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que o mundo isolou Vladimir Putin por enviar forças russas para a Ucrânia. A fala aconteceu nesta terça-feira, durante o Estado da União.
Ele enfatizou que as sanções devastadoras "irão minar" a economia da Rússia e enfraquecer o seu exército. "Putin está agora mais isolado do mundo do que nunca", disse Biden aos congressistas, acrescentando que o líder russo "não tem nem ideia do que está por vir" em termos de sanções econômicas.