A mais nova produção de terror da Netflix, o filme Eli, tem trazido relatos peculiares dos espectadores. O longa conta a história de um garoto que está tentando se curar de uma rara doença autoimune que o impede de interagir com praticamente qualquer coisa sem passar por uma crise quase fatal de alergia e acaba sendo internado em uma clínica especializada, mas percebe que as coisas lá são mais sinistras do que imaginava.
No Twitter, o público do filme disse ter visto aparições sobrenaturais após ter assistido à produção.
"Acabei de assistir Eli na Netflix e eu juro que estou vendo demônios pelos cantos dos meus olhos. Me ajudem", postou uma usuária em resposta a um outro depoimento feito na rede.
Entre outros casos, estão também os de pessoas que disseram ter visto portas se abrindo sozinhas, barulhos durante jornadas de trabalho no dia seguinte e pesadelos nas noites que sucederam a exibição.
Atividade paranormal da vida real
A norte-americana Tasha D. viralizou na internet ao compartilhar diversos registros em sua casa de campo, afirmado que estava "mal-assombrada".
Um dos vídeos mais recentes, onde ela mostra o momento em que livros caem no chão misteriosamente, chegou a quase 9 milhões de visualizações. "Toda santa manhã, esses livros estão no chão, toda manhã. Então, eu vou colocar meu computador para ver se conseguimos captar algo", iniciou ela. Pouco depois da 1h, começam a surgir barulhos estranhos e os livros a se mexer. Já passando das 3h, eles caem no chão como se tivessem sido puxados.
"Isso literalmente me deu arrepios quando eu assisti na manhã seguinte. Eu também ouço o que parece talvez uma risadinha no final? Muitas pessoas têm me dito que acreditam que o espírito de uma criança esteja na minha casa. O que vocês acham?", escreveu Tasha.